| Estilo de jogo | |
|
+5Kromosolid Ed1nald0 PhyxiusBR Csnoji ClosetMonkey 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ClosetMonkey
| Assunto: Estilo de jogo 24.07.08 16:56 | |
| só to criando um topico pedindo para que os jogadores membros do Cla BRX de MGO gostaria de que os jogadoresm dexasem sua preferencia de modo de jogo para melhor administrar (criar e executar) as taticas de jogo [isso é uma ideia] eu digo no seguinte sentido : se temos um jogador que gosta de jogar de SVD(sniper) esse entao assume a posicao no time (na partida) como sniper se assim ele concordar, o mesmo vale para quem gosta de assaut seja num sentido atk direto (assaut 3 + outra skill de combate declarado) ou assaut de quem gosta de ATK indireto (CQC 3 + assaut ou handgun[meu caso] ,flanqueando o enimigo , passando desapercebido etc..)
e entao poderiamos separar equipes por exemplo: equipe A 1 sniper , 2 assaut e 1 assaut indireto fechando 4 jogadores e equipe B : 1 sniper , 2 assauts direto e 1 assaud indireto fechando 4 jogadores total: 8 jogadores para uma partida de 16 jogadores
ai entao com essa divisao de equipes fikaria mais facil de desenvolver taticas no campo de batalha por exemplo em mapas de diversos caminhos o sniper iria para uma posicao que lhe agradasse para dar boms tiros e ter um bom campo de visao , o assaut iria de maneira organizada por um caminho mais obvio e o assaut indireto no caso tomaria o caminho menor , mais longo porem que lhe daria vantagem tatica sobre a outra equipe.
tudo isso funcionando em equipe como uma maquina e suas engrenagems =D
*embora possa parecer tolisse oque eu escrevi ai em cima é apenas uma ideia ainda a ser aprovada pelos membros do cla BRX (MGO) entao fika a criterio de cada um*
agradeco a todos closetmonkey | |
|
| |
Csnoji
Mensagens : 7 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Estilo de jogo 24.07.08 17:35 | |
| Bem eu Gostei muito dessa ideia seria uma boa tatica contra os advesarios e bastante eficiente Eu concerteza aprovo porem nao cabe somente a mim tomar essa decisão por isso espero que todos aprovem pois com esse estilo de jogo consiguiriamos muitas vitorias e com isso muito mais pontos .....Bem eu sou concerteza um Sniper !!!!! essa tatica seria muito boa para mim pois simplesmente teria um campo maior de proteçao !!!! Pode contar com o meu Voto [BRX]Csnoji Marcelo Ramos Vlw cara !!!!!!!! Pessoal vamos jogar com essa tatica OKS ??!!! FLLW | |
|
| |
ClosetMonkey
| Assunto: Re: Estilo de jogo 24.07.08 22:16 | |
| meu set de skill é cqc 3 e handgun 1 =] eskeci de avisa ali em cima eu prefiro jogar assaut indireto =] | |
|
| |
PhyxiusBR
Mensagens : 29 Data de inscrição : 25/07/2008 Idade : 37 Localização : Jaú, SP (Interior)
| Assunto: Mto boa tatica! 25.07.08 0:46 | |
| Eu so fan incondicional da SVD c puder o cargo é meu uahuha | |
|
| |
Ed1nald0
Mensagens : 5 Data de inscrição : 27/07/2008 Idade : 31 Localização : Recife,Pernambuco
| Assunto: Re: Estilo de jogo 27.07.08 17:23 | |
| Boa idéia mesmo essa.... Eu sou assalt indireto(gosto mais de ir com fusis de assalt) Eu jogo com as skills:Assalt lvl2,Consciencia lvl2 e CQC lvl1 OBS:Não estou escrevendo as skills em inglês pq jogo em espanhol | |
|
| |
Kromosolid
| Assunto: Re: Estilo de jogo 28.07.08 1:36 | |
| Tenho assalt lvl master e manomania lvl master mais gosto mesmo é de sniper que estou na metade do lvl 2!!!!!!!!! | |
|
| |
Naked
Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/07/2008 Idade : 36 Localização : Guarulhos /SP
| Assunto: Re: Estilo de jogo 28.07.08 10:34 | |
| Jogo Mais de assault e handgun e cqc ,,só uso sniper quando a situação estiver critica Runner para modo certo. | |
|
| |
ICEBURNBR01
| Assunto: Re: Estilo de jogo 30.07.08 13:46 | |
| eu tenho cqc level 2 qse master ... e assault master... e runner level 2 .... ai depende ... to tbm subindo de level agora em handgun ... se quiser assault pra mim.. ta tranquilo | |
|
| |
RudySnake ( K. Bry@ntº )
Mensagens : 16 Data de inscrição : 01/08/2008 Idade : 44 Localização : Florianópolis / SC
| Assunto: Re: Estilo de jogo 05.08.08 18:23 | |
| Puxa cara, eu não encontrei um estilo certo ainda , depende muito do caso, uma hora acho que me dou melhor no sniper , outras vezes sou melhor no running entende , mas já pensei sériamente em me especializar no modo sniper | |
|
| |
MadeInBrazil__
Mensagens : 23 Data de inscrição : 10/08/2008 Idade : 30 Localização : Orlando, Florida US
| Assunto: Re: Estilo de jogo 10.08.08 6:03 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estilo de jogo | |
| |
|
| |
| Estilo de jogo | |
|