BRX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRX

PSN CLAN
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campeonato COD4

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fogoli

Fogoli


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 42
Localização : Ibatiba - ES

Campeonato COD4 Empty
MensagemAssunto: Campeonato COD4   Campeonato COD4 Icon_minitime08.08.08 19:50

Ei pessoal... vai rolar um campeonato de Call of Duty 4 dia 19 a partir das 23:30, mas sempre rola um atraso, deve começar depois de meia noite! Este campeonato está sendo organizado pelo pessoal do clã OFF e nós do BRX fomos gentilmente convidados a participar da festa! (detalhe é que estaremos todos armados!!! rsrs)

Bom... o que eu gostaria é que realmente nosso clã participasse deste campeonato, pois ainda não fizemos isso juntos. Assim esta seria uma forma de unir ainda mais o BRX que recentemente está cheio de novos participantes. Se não fizermos alguma coisa juntos, provavelmente em um futuro proximo, acontecerão debandadas de integrantes, como recentemente aconteceu, devido á reclamações de que o clã não joga junto. Reclamações estas, que infelizmente são verdadeiras!!!

Gostaria que os interessados em participar deste campeonato, o quanto antes deixassem aqui seus nomes e Id's da PSN para que eu possa nos inscrever lá no forum do clã OFF. Minha vontade inicial é ter ao menos um time, mas como não existe limite de times, podemos montar mais de um (BRX1,BRX2,BRX3.....) Logo após montar os times, é de fundamental importância marcar treinamenteos (depois do MGO tem uma galera que tá meia inferrujada no COD), para discutir táticas do modo de jogo a ser disputado que muito provavelmente será Hardcore Search and Destroy. Sei que o importante é participar, mas também não precisamos fazer feio né!? Assim é melhor treinar e resolver com antecedência qual o papel que cada integrante do grupo fará durante as partidas.

Qualquer dúvida, postem aqui, pois ficarei satisfeito em responde-los.

Fogoli.
Ir para o topo Ir para baixo
Csnoji

Csnoji


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

Campeonato COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD4   Campeonato COD4 Icon_minitime09.08.08 11:13

Bem eu estou dentro pode contar comigo para esse campeonato lol!

ID csnoji
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/ps34ever
BIG-BOSS-BRX
Admin
BIG-BOSS-BRX


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 43
Localização : betim, minas gerais

Campeonato COD4 Empty
MensagemAssunto: faço parte dos inferrujados pos mgo   Campeonato COD4 Icon_minitime09.08.08 23:12

mais estarei com certeza, presente no campeonato... so nao acho q farei bonito Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://familiabrx.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campeonato COD4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato COD4   Campeonato COD4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato COD4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato de "Metal Gear Online" chega aos EUA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BRX :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: