BRX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRX

PSN CLAN
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Final alternativo no MGS4????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PhyxiusBR

PhyxiusBR


Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 36
Localização : Jaú, SP (Interior)

Final alternativo no MGS4???? Empty
MensagemAssunto: Final alternativo no MGS4????   Final alternativo no MGS4???? Icon_minitime25.07.08 6:34

O site N4G soltou um novo rumor sobre o jogo Metal Gear Solid 4. Dessa vez envolvendo um novo final pro jogo.

Como? Uma nova versão do jogo? Nada disso!
Segundo eles, algo esta programado no jogo pra acontecer dia 12 de Dezembro. Exatamente 6 meses depois do lançamento do jogo e o mais intrigante, bate exatamente com uma data importante na historia do mesmo. E isso estaria talvez relacionado ao "Voice of God", atribuido á Hideo Kojima nos créditos do jogo.

Sera uma nova cutscene? Um trailer do que esperar em MGS5? Ou só um rumor?

E ai? O que voces acham???
Ir para o topo Ir para baixo
PhyxiusBR

PhyxiusBR


Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 36
Localização : Jaú, SP (Interior)

Final alternativo no MGS4???? Empty
MensagemAssunto: Aqui a noticia!   Final alternativo no MGS4???? Icon_minitime25.07.08 6:37

N4G
Clique para ver a noticia em ingles.
Ir para o topo Ir para baixo
BIG-BOSS-BRX
Admin
BIG-BOSS-BRX


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 43
Localização : betim, minas gerais

Final alternativo no MGS4???? Empty
MensagemAssunto: vo esperar anciosamente!!!!   Final alternativo no MGS4???? Icon_minitime25.07.08 12:11

MGS4 E TUDO DE BOM...DEPOIS DELE ME SINTO REALIZADO COM JOGOS, ACHO Q AS VENDAS DE JOGOS VAO ATE PARAR HEHEHHEHE, NEM PENSSO EM OUTRO JOGO PRA ZERAR, PENSSO SO EM ZERAR ELE MAIS UMAS 85934865029348658934753645923485687 VEZES SO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://familiabrx.forumeiros.com
ICEBURNBR01




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 41

Final alternativo no MGS4???? Empty
MensagemAssunto: Re: Final alternativo no MGS4????   Final alternativo no MGS4???? Icon_minitime30.07.08 20:34

kra pode cre... desde q eu comprei nao saiu ainda do ps3 ... deve te um furo do lado =D
Ir para o topo Ir para baixo
RudySnake ( K. Bry@ntº )

RudySnake ( K. Bry@ntº )


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/08/2008
Idade : 43
Localização : Florianópolis / SC

Final alternativo no MGS4???? Empty
MensagemAssunto: Re: Final alternativo no MGS4????   Final alternativo no MGS4???? Icon_minitime09.08.08 10:39

Pow, é verdade, eu na verdade comprei o meu PS3 mais por causa do Metal Gear Solid 4, tenho o box com os outros da série tbêm , sou fâ de carteirinha mesmo, melhor jogo da história dos games disparado, e em relação ao tópico , tudo é possível relacionado a Hideo kojima, ele gosta de impressionar e é um gênio, vamos esperar pra ver então o que vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final alternativo no MGS4???? Empty
MensagemAssunto: Re: Final alternativo no MGS4????   Final alternativo no MGS4???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final alternativo no MGS4????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BRX :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: